Olá, é17H09 em Kinshasa22/11/2017
Você é o5.356.905th visitante desde 31 marco de 2001
Busca
Digite uma ou mais palavras, aguarde ou clique em OK
Silvicultura
Serviços Funerários
Importação-Exportação - Distribuição
TRADUÇÃO: FR  - EN  - JA  - RU  - ES  - IT  - PT  - DE  - NL  - EL  - KO  - IW  - AR  - SW  - ZH-CN 
PUBLICIDADE
Os vôos internacionais entre Kinshasa e:

Os vôos domésticos entre Kinshasa e:

2012   Industrial (1)
   
   
VEJA TAMBÉM: 2010 - Consultores - Arquitetos
New Baron & Leveque África (NBLIA)
Kibati Avenue 20 - Distrito Industrial - Lubumbashi
TEL: +243.84.18.90.603 - baronleveque@gmail.com
Diretor: Lionel Sohier
www.forrestgroup.com/fr/nbla.html
Membro do

Herdeiro de uma longa tradição industrial, NBLIA especializada nas áreas de fábricas e completas para instalação, manutenção e reabilitação de fábricas e instalações industriais. Nessas áreas, a empresa presta serviços de assistência técnica e treinamento. NBLIA também é especializada nos últimos anos na reabilitação de edifícios e construção
NBLIA também oferece uma ampla gama de produtos industriais, peças mecânicas de precisão para conseguir produtos de caldeira. A empresa possui uma oficina de 6.000 m², Lubumbashi, no interior do qual são realizadas antes da eventual seus produtos instalação ao ar livre, por suas próprias equipes.
Desde a sua criação, NBLIA realiza várias obras de fabricação e montagem de estruturas metálicas. A empresa construiu vários galpões e fábricas chave na mão, mas também de estruturas em todo o território da República Democrática do Congo. O seu dinamismo e flexibilidade, NBLIA tem a capacidade de responder instantaneamente às demandas dos clientes, apesar de um controle remoto suprimentos ambiente.

Algumas referências na RDC :
Conjunto do cubo Kipushi. O tratamento de erosões Bibwa. Construção de mercados Lusonga em Lubumbashi e Kinshasa Masina. Montagem da estação de tratamento de escória em Lubumbashi (STL). Construção de linhas de alta tensão. Montando o Luiswishi lavandaria. Renovação do estádio Quênia em Lubumbashi.